Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Coisinhas de Isa

Filhota fazendo arte!
A minha bichinha já tá aprontando.
Esse trabalho aí ela vai apresentar num evento que temos aqui na nossa cidade, CIRANDA ESTUDANTIL NATIVISTA.
Ela concorre na categoria 4º ano, na modalidade Trabalhos Manuais.
Isso vai acontecer semana que vem, mas estamos treinando heheh....
Hoje concretizamos a idéia.
Olha só como ficou.
Tudo foi feito por ela, claro que com orientação da mamãe: costura aqui, cola ali
E  ela :  pára mãe, deixa eu fazer sozinha.


E olha ela toda faceira com o trabalhinho.

E a mãe toda orgulhosa !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Sandreka disse...

Oi querida!!!!
Estou aqui para te falar que estarei sem net por um tempo,por tanto estarei sem postar nada no blog, mais sempre estarei aqui te vendo tá,pode deixar recadinho para mim vou dar um jeito de ver todos eles, no cyber ou casa de parentes hahahahaha!!!Te desejo sorte e muita paz de Deus no seu coração... Não ....isso não é uma despedida é só um carinho !!!
E já estou com saudades!!! Affe como a gente se acostuma com as pessoas....
Bom domingo querida!!!
Beijokas Sandra ( Sandreka )

arquitetando disse...

Oi querida...Filhos são tudo de bom né, ainda mais quando vemos neles um pouco do nosso reflexo...nossa é muito orgulho...beijos e parabéns pela filhota arteira...

Unknown disse...

Oi amiga, tudo lindo!
Nossa que tudo esse pots adorei!
Beijos...
Vanessa Conte
Blog: modanotucupi.blogspot.com
Passa lá, adoro quando vc comenta !

ANDRÉA disse...

Amiga, vai lá no meu blog me ver
Eu tô pra tirar as fotos
O´tem cantinho prô cê conhecê
http://crisedoug.blogspot.com
http://dalvaetati.blogspot.com

Beijos
Andréa
Vc não me visitou mais
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ateliê Laternura disse...

Oi Claudia, sou do Blogueiras Unidas, to passando para conhecer seu blog, muito fofo, to seguindo.

Ficarei feliz se fizer uma visita no meu cantinho e me seguir também!

Te espero lá

beijokas,

733 - http://atelielaternura.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Oi vc vai ou não vai fazer um sorteio desse travesseiro maravilhoso ou almofada?????
heim??????

ANDRÉA disse...

Tira uma duvida minha por favor
Eu sigo um blog e não aparece no meu painel.Então eu vou até o blog e não me aparece, aí eu sigo de novo e continua não aparecendo.
Não tô entendendo
Ó tem um cantinho pra vc conhecer
http://ateliesonhosdemenina.blogspot.com
Beijos
Andréa

Atelie Sonhos de menina! disse...

Oi Claudia muito obrigada pela visita e por me seguir estou te seguindo tbm.
Bom seu blog é d+ muito criativo ,sinta se á vontade em me visitar quando quiser tá ,mil bjs e um ótimo domingo.JESUS TE AMA MUITO!!!!