Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

I love Natal


Na verdade esse título não combina muito com meu sentimento em ralação ao Natal.
Acho essa data meio triste.
Ahhh... pq então o título?
Pra combinar com os coraçõeszinhos cute que fiz pra cortina!


A confecção dos bichinhos!











E assim, deu um charmezinho todo especial à sala.
Bj no coração de todas  e muita criatividade!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários:

FELTRO POR MIM disse...

Oi Claudinha! Adoro corações, de tecido, de feltro, estes estão em harmonia! Olha só estou fazendo uma cortina com este tecido branco de bolas vermelhas, é muito fofo!

Gaby disse...

Oi Claudinha,
Não importa se é natal mas esse cordão de corações dá pra deixar na cortina o ano inteiro, ficou tão lindo.

Já estou te seguindo também, gostei muito da sua visita e do seu blog.

Vc me perguntou sobre a cabeceira da cama, é uma cama box sim e adaptei a cabeceira nela.

Bjs e até mais.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que lindo ficou!!!
Com certeza um charme a mais:)
Um beijo

Isaura Mirela disse...

Oi minha linda!
Ficou muito cut, cut o enfeite na cortina.
Falando em trabalho, tenho mesmo trabalhado muito.
Logo venho mostrar outras coisinhas.

Xeruuuuuuuuuu

ANDRÉA disse...

Oi mulher tem um selinho pra vc
Beijos
Andréa

ANDRÉA disse...

Oi minha Amiga, tem outro selinho pra vc
beijos
Andréa

Atelie La' Nina disse...

Que idéia mais meiga..parabéns e Boas Festas !
Abraços
Lazara

lenalima disse...

Lindos os coraçõezinhos, ótima idéia
deu charme!
Boas Festas!
abraços!!!

Sandreka disse...

Menina arteira.
Ficou uma graça esses corações na sua cortina !!!
Voltei,voltei!!!!!

BOM FIM DE SEMANA PARA VC!!!
Sandreka....

Marcia disse...

Cláudia, amada de Deus,
Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
carinhosamente,
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Neném, Cadê vc ?????
Tá viajando né?????
Tô com saudades, vê se aparece logo
isso é uma bronca
rsrsrsrsrs
Beijos
Andréa

Eunice Maria disse...

Oi, Claudinha! Feliz Ano Novo! Tem selinho pra você no É fácil ser feliz ... é só ir lá e clicar no Selo dos amigos na lateral direita e você encontrará. Beijinho Eunice Maria

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Unknown disse...

Adoreiiii! Já tô super te seguindo.
Vem conhecer meu blog quando puder!
http//:cicinharodrigues.blogspot.com
bejoss
Cilene

Sandreka disse...

Oi, amiga. Que bom ver o seu recadinho, estava com saudades de suas gentilezas. Volte logo...Estarei te esperando. Beijokas, Boa semana! Sandreka

Sandreka disse...

Oi, amiga. Que bom ver o seu recadinho, estava com saudades de suas gentilezas. Volte logo...Estarei te esperando. Beijokas, Boa semana! Sandreka

Sandreka disse...

Oi, amiga. Que bom ver o seu recadinho, estava com saudades de suas gentilezas. Volte logo...Estarei te esperando. Beijokas, Boa semana! Sandreka