Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quem é vivo sempre aparece!!

Olá meninas,
nem sei se verão essa minha postagem, pois ando bastante sumida.
Sabe como é, muitas coisas a fazer e não tem sobrado tempo nem pra criações, nem pra aparecer na blogosfera.
Mas resolvi aparecer hoje pra postar duas produções. Não poderia deixar de compartilhar com vocês!!!
Bolsa para meu Notebook! Minha primeira tentativa de patchwork, com ajuda imprescindível de mami! 

Esperando meu sobrinho Lorenzo!
Espero voltar em breve.
Se virem esta postagem deixa um alô pra mim, tô com saudade!!!
Bjocas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Sandreka disse...

Fiquei contente porque vc voltou!!!! Não esqueci de vc amiga!!!! Seja bem vinda!!!
Feliz Pascoa para vc e sua casa!!!
Bjkas Sandreka!!

Atelie La' Nina disse...

até que enfim vc voltou.. e em grande estilo..pridução nota "10"!!!
Abraços
Lazara

bedroom color ideas disse...

Hi
Quem é vivo sempre aparece!!
Cool post! Thank you for an excellent write-up specifically about this topic.

Andrea Guim disse...

Oi, Claudia!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL No AndreaGuimBlog.
A prenda é um kit com várias fofuras!
Bora lá participar!!!
Bjs,
Andrea

artes e arteirices disse...

passando e deixando um oi...

beijus arteiros