Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Feltrices

Sempre faço as coisinhas pra mim mesma ou pra dar de presente.

Mas esta é uma encomenda.
Não estou muito acostumada com isso. Posso dizer que é um desafio.
Passa pela cabeça uma pontinha de dúvida.
Será que vai agradar?
São plaquinhas pra portas de uma escola.
Esta é a primeira que fiz, e pra vcs entenderam: além de determinar a sala do 4º ano ela também identifica uma sala temática de Ciências.
Espero que seja apreciada. Logo, logo coloco as outras (são seis).

Eu achei uma fofura!
Mas diz aí, o que achou?
Comenta, vai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Luva de História disse...

Oi Cláudia, são lindas e se vão gostar não tenho dúvidas vão achar lindas.Parabéns
Bjs
Dani

Sandreka disse...

Ficou linda e original amiga!!!
Parabéns, mostra depois as outras tbm para nóis daqui da blogosfera tá!!!!

Tenha um lindo e feliz fim de semana pra ti e sua familia!!!


Bjks SANDREKA.

ANDRÉA disse...

Bom dia flor do campo, eu consegui descobrir como coloca o selinho na lateral do blog. Dá um pulinho lá no meu cantinho, que logo abaixo do selinho do ursinho tem um explicação. (Ele vai continuar brilhando)
Beijos e um maravilhoso final de semana
http://andreaarteva.blogspot.com

Maria Pimentinha disse...

Vc ainda tá com dúvidas se vai agradar? Tenho certeza, tá lindo, e olha que tbm trabalho com feltro e por isso me dou o direito de dizer que tá 10!

ANDRÉA disse...

Simplesmente maravilhoso!!!!
Seu trabalho é TUDO DE BOM!!!!!!
Um maravilhoso DOMINGO.
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com