Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sorteio à vista

Oi meninas, olha que fofa!
Tô participando do sorteio e o blog da Andrea é lindo!
Clica aqui http://andreaarteira.blogspot.com/2011/09/sorteio-almofada-aluada.html e participa. Vai lá dá uma olhadinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

ANDRÉA disse...

Que trabalho maravilhoso menina!!!!!
Viu tem um cantinho pra vc conhecer, é uma arteira que tá começando agora e adoro patch
http://valentinaarte.blogspot.com
Beijos
Andréa

Ruby Fernandes disse...

oie flor!
Sim, faço as Tildas todas à máquina! Fica com um acabamento mais perfeito sabe?
bjo bjo =)