Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais Feltrices



Já estou ficando mais alegrinha!
As artezinhas aos poucos estão ficando prontas e não é que estão uma graça!
Hoje vou mostrar mais três delas.
Espero que gostem. Usando esta mesma técnica (hehehe), dá pra fazer outras coisinhas.
Tipo: Guirlandas, plaquinha para recém-nascido, móbiles, e outros.
É só soltar a imaginação...
Esta aqui representa Educação Física e Agricultura


Esta é da Sala de Português


Bom, essa tá na cara, né!
Opa, tá escrito.
Eu gostei e vc?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Paula Dantas disse...

Ficaram lindos mesmo Claudia,parabéns.Valeu as idéias em fazer guirlanda,plaquinhas de recém nascido.
Beijinhos :)

ANDRÉA disse...

Flor tem sorteio no blog
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com
vê se vc gosta
Beijos
Andréa

Clau Labres disse...

Olá,
vim retribuir a visitinha... Lindo cantinho...
Beijinhos,
Clau

Grazi disse...

Nossa que lindo esse trabalho em feltro... muito lindo mesmo. Parabéns Amei a idéia e já vou me inspirar pra fazer algo lá pra casa... ou pra dar pro meu sobrinho...
esse último é um charme só!
Abraço e bom fim de semana

Grazi disse...

Ah, lembrei de perguntar qual a cola que se usa para colar feltro, já tentei com cola de tecido, mas não deu certo... vc sabe?
bjim