Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

domingo, 4 de setembro de 2011

Coisinhas de Mami

Meninas, tudo bem que eu tenho um donzinho de transformar algumas coisas.
Mas tudo isso devo a Deus e  a Dona Inara (minha mãe).
Essa mulher sim faz muitas coisas lindas e com muito capricho.
Ela é fera!
E a postagem de hoje é pra vc mami, da qual herdei, com menos refinamento é claro heheh,
esse jeitnho arteira de ser.
Beijos no teu coração!
E pra vcs, vou postar algumas artes de mami. E sempre que ela conseguir fotografar alguma coisa lá de Minas e mandar pra filhota aqui no Sul, vou mostrar pra vcs, ok?!

Gente, olha a delicadeza!!




Essa do Cruzeiro , tá linda, com pontinho de Cruz e tudo!!


E a paciência da Dona Inara declarada nesse trenzinho ...

Não sei qual a mais linda! Gostaram? Eu amei.
Então se deliciem com essas imagens.
Bjocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Sandreka disse...

Vc tem razão os trabalhos é de uma delicadeza sem fim realmente são muitos fofos !!!
Respondendo a sua pergunta....
A máquina é muito boa,mais ela só faz trabalhos com tecidos mais leve,não costura coisas grosseiras só delicadas,como essas suas fofuras,...preço 180 reais em 10 vezes sem juros (pela net)qualquer coisa me passa recadinho. Boa semana pra ti!!!
bjks.

SANDREKA.

Escola Heitor disse...

Boa tarde,teu bloog está muito legal.

Luva de História disse...

Obrigada pela visita, os trabalhos de sua mãe realmente são lindos, parabéns.
bjs
Dani