Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sorteio à vista

Meninas, vamos participar do sorteio no Ateliè Manoela Nunes.
É um super Kit cheio de coisinhas cute's. Quem não quer?!
Passa lá e vamos cruzar os dedos!
http://www.ateliemanoelanunes.com/2011/06/sorteio-kit-craft-com-gostosuras-e-mais.html#comment-form
E é só até 5 de setembro, viu!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Ana Paula disse...

Olá amiga blogueira!
Vim através do Blogueiras Unidas.
Gostei daqui e já estou seguindo!
Aguardo sua visita para conhecer
meu cantinho e seguir!
Ah, esse sorteio é perfeito, também
estou participando! rs

Blogueiras Unidas - Nº 603
http://arteangels.blogspot.com

cintia disse...

Oi Claudinha, obrigado pela visita lá em casa, seja bem vinda, adorei sua casinha, beijinhos