Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reciclando

E então, resolvi postar uma arte que andei fazendo nas férias.

Vocês sabem que a palavra de ordem é "reciclar".
Fazia um tempo que guardava uns rolos de papel higiênico.

Cortei, colei, dei uma sprayada de dourado e .... não é que ficou legal!

Olha só o resultado.
Deu um efeito bem legal. acho que ao vivo ficou melhor que na foto, mas já dá pra ter uma ideia.
Fora que dei uma mãozinha pro meio ambiente rsrs.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: