Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

sábado, 13 de agosto de 2011

Liiiindo!!! Curte aí!

http://youtu.be/ze3yMTMB8-Y

Adoooro!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Clara disse...

Parabéns amiga! Que chique! Adorei o blog! Vai em frente..."tudo vale a pena, quando se tem uma alma grande, generosa e principalmente TALENTOSA".
Bjs

Carlinha disse...

OI Claudinha... Seu blog é muito fofo, vai dar belos frutos, vc é muito criativa, quem ganha com isso somos nós, que vendo sua arte nos inspiramos. Ja to te seguindo.
Faz uma visitinha no meu blog, vou amar.
Beijinhos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Daniele disse...

É de arrepiar a alma inteira e não só a metade...adorei o vídeo.
Não conhecia.

Quanto aos móveis escuros, eu enjoei. Mas continuo achando que eles são suntuosos.

O problema é que pra limpar, é mais chato. Sem contar que os mosquitos adoram procriar neles...eca!

Tô numa fase...madeira natural...rs.
Acho que está mais próximo do que curto na decoração.

Obrigada por me visitar.
Volte sempre para prosearmos...rs
Grande abraço.