Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Oba! Sorteio!

Gente, olha só, recebi uma visitinha muito querida das Irmãs Criativas irmascriativas.blogspot.com
Além da mensagem de carinho, um convite para participar do sorteio que estão fazendo.
 Passa lá também. Olha só que graça!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: