Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Morango com pimenta


Da recilagem vamos às costurinhas! Adoooooro!

Inspiração:  do blog  casacorpoecia.blogspot.com . Tem coisas muito legais lá. 

Mas vamos ver o meu como ficou. 
Tô dando um jeito na minha cozinha e pretendo pendurar lá, numa prateleira cheia de detalheszinhos 
Mostro quando tiver pronto. Por enquanto tá aqui em casa, perdidinho de um lado pro outro. 
Ficou muito bonitinho, logo, logo vai ter um lugarzinho só seu!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Clau querida, vim agradecer seu carinho no bloguito e amei seu blog!!!
Tentei te seguir, mas tá tudo dando erro...
Que lindos morangos, que lindos trabalhos e reciclagens, parabéns!!!
te desejo tudo de bom!
Beijossssssssssss
Vero

Karine Lopes disse...

Adorei teu blog!
Também sou adepta da decoração " faça-vc-mesmo".
Agradeço a visita :)
Um beijão, Karine.