Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ecobags

Olha só que legal!
Unindo criatividade, "necessidade", diversão e vontade. Eu , Ana, Cladis e Paula conseguimos fazer um trabalho bem interessante! Chuvinha lá fora e um friozão de rachar, então aquecemos as mãos entre linhas, agulhas, tesouras e "conversinhas".
Lembrancinha pra Feira de Ciências das Escolas.

                                
Vamos lá, solte a imaginação e faça a sua menina!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

mariluce madeira disse...

Que saudade de vcs colegas...adorei as ecobags, pode mandar uma pelo correio heheheheh. beijos a todas.

mariluce madeira disse...

Esqueci de convidar para visitarem o meu blog.
http://marilucemadeira.blogspot.com/

Onaira disse...

Adorei as ecobags, meninas! ficaram lindas! Parabéns!