Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

domingo, 28 de agosto de 2011

A beleza das flores

Sabe aqueles móveis antigos e escuros que a gente tem?
E pensa em pintar mas será que vai ficar bom?
E o trabalho que dá pra pintar tudo?
E eles continuam ali, no seu quarto, dia-a-dia, te olhando e pedindo pra que faça alguma coisa.
Até que um dia, pesquisando aqui e ali. Vem uma grande idéia!
E coloquei em prática.
Papel contact, tesoura e a beleza das flores.
Antes

Depois

Antes

Depois
Gente, e não é que deu uma vida no quarto?
Logo , logo vão ganhar almofadinhas novas pra dar um tchan, né?!
Bjocas e boa noite!

 Tô lá no mosaico http://casacorpoecia.blogspot.com/.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

sandreka disse...

É isso aí garota esperta,boa sorte para o seu cantinho,seje simpatica com todas as visitantes e retribua todas as visitas assim que poder...
Bjks SANDREKA.
( Passe sempre lá em casa)
Bom inicio de semana!!!!!

Artes em ponto cruz disse...

Oi flor,vim ver as novidades!
Adorei!!
Hoje em dia está na moda papel contact,dá nova vida aos moveis,decora e ajuda a economizar né,o que você ia gastar pintando,sai mais em conta a decoração,ficou muito bonito,parabéns!!
Beijinhos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Carla disse...

Oi Flor ... Obrigada pela visitinha, ja to te seguindo faz tempo, amo passar por aqui. Um grande Bj.
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Lis Faíno disse...

Olá, Claudinha!
Obrigada pela visita, já estou seguindo o seu também. Bjo!

Grazi disse...

Oi... amei! adoro o efeito do adesivo, seja na parede ou em um móvel! e que lindo esse armário pequeninho! é um criado mudo? lindo lindo!
já estou te seguindo!
abraço e boa semana

As Brincadeiras da Tita disse...

Minha querida inscrevi-me nas blogueiras unidas e vim ver os teus trabalhos fantásticos.
A minha inscrição é nº 695.
Aparece no meu blog: http://asbrincadeirasdatitta.blogspot.com/

Ana Cristina disse...

Oi amiga!!!! Pra variar mais um trabalho lindo!!!PARABÉNS

Professora Soila disse...

Oi Claudinha, lindo teus trabalhose e da mami também.Parabéns!
Adorei visitar teu blog, em breve voltarei.Gosto muito de trabalhos manuais.
Bjos: Professora: Soila