Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

domingo, 11 de setembro de 2011

Pra Curtir!

Oi meninas, tive um ótimo fim de semana.
Revi amigos que  moram no meu coração.
Então pra encerrar o fim de semana com chave de ouro, vou deixar uma cançaõ linda.
Me diz,  tem quem não goste?
Ela é demais.
Bj no coração de todas!

Paula Fernandes
Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você
Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz
Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Luva de História disse...

A canção é bela e na voz dela fica mais bonita ainda, obrigada por compartilhar.
Bjs
Dani

ANDRÉA disse...

Adorei!!!!!
Eu e a minha mãe ficamos ouvindo um tempão.
Obrigada
Lindo demais!!!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Oi querida muito obrigada pela sua visita, fiquei muito feliz.
Tentei fazer a Paula Fernandes, dá uma olhada no meu blog.
Vou te visitar sempre.
Qualquer dia eu encomendo uma bolsa.
Sou fã desse tipo de trabalho.
Beijos
http://andreaarteva.blogspot.com

Sandreka disse...

Oi AMOR!!!
Me desculpe o sumiço, é que eu estou com um projeto de um blog novo de outro seguimento,e estou tentando recuperar a minha saúde,correr atrás do peso alcansado pelo sedentarismo,pressão alta,hernia de disco,baixa estima... enfim uma mudança geral, ainda não devulguei para o lado de cá,,,mais vou te passar o endereço, (canseidesergordavouserdiva)
E ele está me ajudando muito... nessa fase de minha vidas e já esta dando bons resoltados Obrigada pelo seu carinho de sempre!!!
Beijos e beijokas pra ti!!!
SANDREKA lá sou SANDRA...

Sandra Ramos disse...

Querida!!!,
Estive lá no blog por vc citado, e deixei a minha indiguinação lá registrada, como se não bastasse as nossas proprias criticas, agora vem uma loja metendo o pau em nós tbm, é pracabar. obrigada pelo apoio no novo canto ,já estou bem melhor amiga,agora vc tem dois novos blogs para deixar os seus comentarios do bem!!!
A alto massagem depois eu te conto se funciona ou não rs,rs,rs,...
Uma grande bjka para ti!!!
até a proxima.

Sandreka......

Susy Alves disse...

Olá Claudinha, desculpa a demora pra aparecer, mas aqui a vida tá mais corrida que a São Silvestre :/

Olha obrigada pelo convite, parabéns pelo blog, adoro acompanhar as traquinagens dos outros. Suas bolsas são lindas!

Bjão lindona!
Seja bem vinda lá no blog e pareça sempre que quiser, ok?!