Eu

Cláudia, ou Claudinha como me chamam.

Definir quem somos, é uma difícil missão.

Assim sou eu, apaixonada pela família que tenho, por toda e qualquer expressão artística, por coisinhas que vejo e faço, pelo faça vc mesma. Esse espaço é para registrar meus trabalhinhos, trocar figurinhas, fazer amizades na blogosfera e incentivar todas aquelas que desejam, assim como eu, amar, beijar na boca, ouvir boa música, ler um livro interessante, sacudir o esqueleto de vez em quando, dar gargalhadas com as amigas e ser feliz na simplicidade do dia-a-dia.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma postagem especial!

Hoje venho agradecer a todas vcs que tem me acompanhado, amigas blogueiras.
Comecei de mansinho e ainda continuo kkk.
Mas nem imaginava que poderia realmente conquistar essas amizades.
Mesmo sem muito tempo para blogar, me sinto feliz em poder compartilhar um pouco de mim com vcs.
Esse mundo é realmente fascinante. A cada comentário que leio aqui, sinto como se conhecesse pessoalmente cada uma de vcs, pelas palavras colocadas, o jeito carinhoso e atencioso...
Por isso, para todas vcs, meu abraço e  uma flor!.
Esse vídeo é para todas vcs, mulheres, mães, guerreiras, amigas e muito mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Sandra Ramos disse...

Oi querida!!!!
Eu me lembro de quando vc começou toda timida e eu te disse ... No inicio é assim mesmo,mais logo,logo vem as amigas...E eu tbm me sinto assim,como se conhecesse todas pessoalmente, acabamos criando uma intimidade com as pessoas né? E gostamos de umas já de cara, assim foi com vc,gostei desde o primeiro recadinho seu,e hoje me sinto já intima de sua vida, já com outras nem tanto,parece que não rola uma quimica né?

...................................

Outro assunto!!!!
Eu não privei meu outro blog, não sei o que está acontecendo!!E mesmo que isso estivesse acontecido vc seria convidada com certeza né amiga....
Tenta de novo (cansei de ser gorda vou ser diva)me avisa se vc não conseguir tá!
Essa semana estou um pouco parada com as postagens, mais estou bem e tbm mais magra rs,rs,rs!!

...................................

Outro assunto!!!
Vou te passar o nome do programa que vc deve baixar,para fazer as fotos que vc quer, aprendi na casa corpo e cia...( PhotoScape) depois me avisa que eu te explico!!!

Affe ... Hoje ficou grande o recadinho!!!
Bjkas Amiga!!! Sandreka!

Susy Alves disse...

Oi Claudinha, a blogosfera é muito bacana mesmo!

Obrigada pela visita, pelo carinho de sempre e desculpe a demora pra responder.. rs!

Então, a cola seca e fica igual a massa corrida, então é só usar uma espátula entre o colado e a parede que solta, daí uma lixadinha e ok. prontinho pra outra. Melhor que um monte de furos né, não?!


bjão!
Susy
Blog CasaCriando

Maria Pimentinha disse...

Oi Claudinha, obrigado pelo carinho no blog, e sim a blogosfera tem dessas coisas, amizades virtuais e carinhos, eu adoro.
Uma bela semana e tudibom pra vc
Abraços Eliene